segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Jogo treino Juvenis Monte de Caparica










Monte de Caparica - Juvenis 4 - Juniores 8

Um futebol diferente daquele a que eu estava habituada no Corroios. Menos disciplinado, menos táctico, mas mais solto e mais alegre. Muito rápido, onde o Rui encaixou que nem uma luva. Nota-se a disciplina táctica e o posicionamento em campo que o Rui tem, herdada de 9 anos de Ginásio Clube de Corroios. Jogou a 2ª parte toda. Jogou bem, já está mais confiante. Já mete o pé e já sobe. Tem ainda de trabalhar muito, tem de ter empenho muito sério para merecer a confiança e a oportunidade que o seu mister lhe está a dar.
Grandes lançamentos que ele fez, já os colegas o tinham gabado nos treinos, ontem foi a vez do mister que lhe disse que é algo a explorar, pois cada lançamento dele é um livre.

O Rui está feliz e está a jogar e esse é o factor mais importante. Já há muito tempo que não via o meu filho ir tão feliz para os treinos e sentir-se feliz por jogar futebol. A parte psicológica está também a levantar-se devagarinho.

Como também é importante que no final de 40m a jogar ( o que ele já não fazia sei lá há quanto tempo...!), não tinha edema, nem inchaço no joelho, o que foi óptimo. Sinal, que os médicos tinham razão.

NOTA: O G.C.Corroios deu a Carta ao Rui, a custo zero, na passada 6ª feira, dia 22/Setembro. O que nós mais queríamos era a sua desvinculação do G.C.Corroios e essa já é uma realidade.


Jogo treino Infantis B


Beira Mar de Almada 6 - António Pica 4

A equipa de Infantis B do Beira Mar Atlético Clube de Almada defrontou, num jogo treino, no passado sábado pelas 9h30m a equipa do António Pica. Um jogo que valeu pelo treino de conjunto, para se começar a jogar num novo sistema táctico e os miúdos se habituarem a ele. Muito trabalho pela frente e muitas opções a serem feitas.
Assim como trabalhar o hábito à existência de foras-de jogo, a partir da linha da grande área.
Golos: Sérginho 3; Tomás 1; Ricardo 1: André Sequeira (Canuca) 1

Para o Canuca: Espero que sejas tão feliz aqui, como o teu amigo Pedro tem sido. É uma realidade completamente diferente da do Corroios. Sem tanta imponência, sem tantas infra-estruturas, sem tanto apoio logístico, é verdade, mas com muito mais calor humano e uma melhor escola de Futebol 7. As maiores felicidades para ti. Sabes bem que tens um cantinho especial no meu coração.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


A nova etapa na vida do Rui


Monte de Caparica Atlético Clube

O Rui fez ontem a sua última sessão de Fisioterapia e vai iniciar uma nova etapa da sua vida.

Chegaram ao fim, nove anos de Ginásio Clube de Corroios. É o final de um Ciclo, um longo Ciclo, que começou no distante mês de Setembro de 2000. O Rui tinha acabado de fazer 7 anos, no dia 15 de Agosto. Levava a cabeça cheia de sonhos, como qualquer criança. Em Setembro de 2001 foi inscrito e começou a jogar Competição. Ficam para trás 1 ano de Formação, 3 anos de Escolas, 2 anos de Infantis, 2 anos de Iniciados e 1 ano de Juvenil. O Rui sentiu que já chegava e que não poderia concluir um dos seus grandes sonhos: sair do GCC como Junior. Representar e envergar a braçadeira de Capitão em todos os Escalões do clube do seu coração. Foi em Março deste ano que ele tomou esta resolução: sair, porque sentiu que estava a mais.

Quero aqui deixar registado que irá fazer 4 meses, no próximo sábado, dia 19 de Setembro que o Rui foi operado. Ninguém, repito, ninguém do Corroios entrou em contacto com o Rui para saber como tinha corrido, como ele estava. No início da época não lhe disseram nada...o Rui foi já algumas vezes ter com os ex-colegas ao balneário e numa das vezes, o Mister deixou-o de mão estendida ... e passou ao lado ... da parte do GCC não esperamos e não queremos mais nada. Só queremos que sejam céleres em dar a Carta do Rui quando o pedido lá cair ainda hoje, da parte do clube, cujo mister dos Juvenis o convidou a fazer parte do seu plantel. É a única coisa que queremos das pessoas que fazem parte do Corroios.

Os Misters
O Rui teve ao longo destes 9 anos bons misters, quero aqui deixar um obrigado pela formação do jogador e do adolescente que ele hoje é, nomeadamente da pessoa correcta que ele é dentro do campo. Da preocupação que ele tem em ser sempre pontual, em ser bom colega e em ser um correcto adversário, em dar valor a um bom balneário. São valores que alguns dos seus misters lhe incutiram e lhe ensinaram.

Obrigado Pedro Santos. Treinaste o meu filho durante 5 anos no Futebol 7, foste seu mister adjunto durante mais dois anos. Serás para ele sempre uma referência. Toda a sorte do mundo nesta também nova etapa da tua vida. Entraste no Ginásio Clube de Corroios há 9 anos, quando o Rui também entrou. Sais exactamente na época em que o Rui vai sair. Um percurso que se cruzou durante muito tempo , uma história que tem o seu início e final nos mesmo anos - 2000 a 2009.

Obrigado José Carlos, por ter apostado no Rui, ainda em Infantil e lhe ter feito tão bem a adaptação ao Futebol 11. Foi muito importante para o Rui, tudo aquilo que lhe disse naqueles meses que o treinou.

Obrigado Nuno, fizeste uma equipa maravilhosa no primeiro ano de Iniciado do Rui. Obrigado por lhe teres proporcionado a última época com qualidade no Corroios. Ele foi o teu capitão e fizeste-o sentir isso mesmo: um verdadeiro capitão. Mais do que um treinador, foste um Amigo para o Rui. Da minha parte um grande beijinho para ti.

O mister Adérito treinou o meu Rui em Iniciado A, não fez do meu filho sua escolha, mas teve sempre uma palavra para ele, quer ali, quer na Escola. Foi sempre uma pessoa com classe e educação.

Obrigado mister Ramalho por pelo menos cumprimentar o Rui e se ter interessado por ele. Eu disse-lhe num jogo na Costa de Caparica que o Rui iria na semana seguinte despedir-se dos colegas aos balneários. O senhor disse que ele só iria dizer um até já. Estávamos em Março deste ano. Eu sabia que era mesmo um Adeus. O Rui já tinha decidido, depois das barbaridades que o sr.Duarte o fez ouvir e da humilhação que o fez passar, numa reunião que tivémos. O senhor não podia saber e eu também não contei. Desejo-lhe muita sorte.

Ao mister Araújo desejo-lhe em dobro aquilo que o senhor desejou ao meu filho e o fez passar, não pelas não convocatórias (a essas todos se deveriam habituar, porque hoje és titular, amanhã poderás não ser), mas por nunca lhe ter dado uma oportunidade sequer, por tratar tão mal alguns dos miúdos e por dizer na cara de todos que tem afilhados, pela má educação que tem perante miúdos de 15/16 anos que mereciam o seu respeito, pelos dois pesos e duas medidas que teve , quando tocava a hora dos castigos, e continua a ter. Não desejo que desça, porque isso seria desejar o mesmo ao Corroios e isso é impensável para mim, porque eu sei separar as águas, mas desejo que pene muito esta época. Não se esqueça que menosprezar os outros pode dar em mais cinco tentinhos na sua baliza. E veja lá se enxerga que o sistema de jogo é o mesmo e não resulta e só não levou mais cinco, porque o árbitro foi amigo e o André fez uma enorme exibição.


O Rui foi muito feliz no Ginásio Clube de Corroios e honrou sempre o emblema que tinha ao peito, assim como a braçadeira que envergou no braço esquerdo durante 6 anos. Ele vai sair, sendo o 2º jogador mais antigo do Corroios e vai sair pela porta da frente, com a certeza que tudo fez para ficar. Mas, os azares da vida e os homens de má fé não deixaram.


Vai para o Monte de Caparica Atlético Clube, vai a convite do mister dos Juvenis que veio ter connosco. Vai fechar de vez um Livro e abrir outro. Hoje o Monte irá enviar o pedido da Carta do Rui. Esperamos que o sr.Duarte não demore 15 dias, como demorou para pagar a franquia do seguro. Hoje ao princípio da tarde, fomos entregar-lhe a Nota de Alta e já o informámos que o Rui vai sair, aliás o Rui quer sair (impensável ficar com o mister Araújo!) e que ainda hoje lhe chegará o pedido da Carta. Peço-lhe que, pelo menos na saída, o senhor honre o Rui, que não tem culpa de ser meu filho e o senhor não gostar de mim, aliás, não gostar daquilo que eu digo e escrevo e nunca soube separar as águas. Consigo, os filhos sempre pagaram pelo que os pais diziam, consigo sempre se fizeram convocatórias na "secretaria". Pense, neste momento só no jogador de 16 anos que entrou nesse (ainda) pelado com 7 anos de idade.


Quanto ao nome deste Blog ...
pois ... as duas paixões vão continuar para o resto dos meus dias, são elas os meus dois filhotes. Portanto tudo está bem quando acaba bem.


Quanto aos clubes...
O maior respeito pelo Beira Mar Atlético Clube de Almada e o Monte de Caparica Atlético Clube, trabalha-se muito bem fora do GCC e o futebol não acaba aqui como eu pensava ... basta ver o enorme trabalho que se faz no Beira Mar, a dar os seus frutos e no Monte com muitas dificuldades lá se vai trabalhando e proporcionando aos miúdos a felicidade de se dar uns pontapés na bola. O Rui vai disputar a 1ª Distrital de Juvenis. Obrigado ao mister Rui pelo convite e pela confiança que está a depositar no meu filho e por lhe proporcionar tempo e espaço para a sua recuperação.

O meu clube, da qual eu sou sócia, é o Ginásio Clube de Corroios. Ficará para sempre no meu coração, porque eu não confundo a Instituição com as pessoas (aliás estas passam e aquela fica) e será lá que irei ver muitos jogos (porque eu gosto de futebol), sempre que os dos meus filhos o permitam ou um dia em que eles deixem este mundo do futebol.
As maiores felicidades para as suas equipas e obrigado por tudo o que deram aos meus dois filhos, pelo bom e pelo mau, porque também com o mau, ambos aprenderam, cresceram e adquiriram defesas para as rasteiras que a vida nos prega no dia-a-dia.


terça-feira, 8 de setembro de 2009

QUO VADIS G.C.Corroios?


Juvenis A - Campeonato Nacional
Ginásio Clube de Corroios 1 -Beira Mar de Almada 5


Assisti, no domingo à maior goleada que uma equipa do Corroios sofreu em casa e já por aqui ando vai fazer 10 anos. Foi dos piores jogos que vi, a pior táctica a que assisti e à pior falta de humildade perante uma equipa adversária. Preferiu-se rebaixar e humilhar durante a semana transacta, em vez de se estudar pontos fortes e fracos ... pois é ... o resultado está à vista.

Não entendi a equipa, não entendi as posições , não entendi porque é que durante o jogo não se decide mudar alguma coisa, quando se vê que o descalabro está a acontecer diante dos nossos olhos. As escolhas continuam a ser as mesmas, o sistema de jogo paupérrimo, a capacidade de resposta perante um adversário muito bem organizado, motivado e espicaçado, foi nula. Parece que continuam a haver afilhados (aliás é o próprio mister que afirma perante os jogadores que tem 3 afilhados, num desrespeito tremendo perante os restantes ...), parece que continuam a haver lugares cativos na equipa, quer se treine, quer não ... o resultado está à vista.

Vou aqui afirmar publicamente que senti uma enorme, tremenda alegria com esta vitória do Beira Mar de Almada. É uma casa que eu venho a conhecer desde há um ano e tem sido uma agradável surpresa para mim. Fui lá parar, após o meu Pedro ter sido dispensado em Escola B (10 anos) e mandado embora do Corroios. Fui lá parar conduzida pela mão do Sr.Serra (agora posso escrever, pois o Pedro Serra já não está no Corroios) Em boa hora, pois fui conhecer uma outra realidade do futebol. E se há pequenas coisas que são iguais em qualquer lado, há uma que grassa no Beira Mar e escasseia no Corroios: respeito pelos próprios Atletas, respeito pelos Adversários e forte sentido de equipa - em qualquer escalão. Há uma grande união na equipa do meu filho, como eu vi que há forte união nos Juvenis do Beira Mar (a entrega da camisola 23 ao colega lesionado, na marcação do 1º golo, foi uma dedicatória muito linda, que me emocionou e que não se vê no Corroios).

A alegria foi muito grande, festejei cada golo. Não pelo Corroios, não pelos miúdos que ali estavam, pelos quais tenho grande respeito, mas por alguns Dirigentes que parece que têm o Rei na barriga e são os melhores e pelo seu treinador principal, que tão mal têm feito a tantos jogadores, que tanta falta de respeito têm demonstrado por alguns dos seus atletas (Mister, deixou o meu filho mais velho, atleta do GCCorroios há 9 anos, de mão estendida e não o cumprimentou ... diz tudo do seu caracter). Mas, essencialmente por tudo o que disse do Beira Mar de Almada durante a semana transacta, desprestigiou o clube, rebaixou os seus jogadores, os seus treinadores, não demonstrou o menor respeito pelo adversário que estava do outro lado do campo ... e morreu pela boca. Mereceu cada golo que sofreu. E ainda bem que do outro lado estavam miúdos dispensados pelo Corroios ou que não ficaram, miúdos que de certa forma não eram opção ... a demonstrarem que, afinal o mundo do futebol não acaba no GCCorroios ... eu já o sabia pelo meu Pedro ... domingo tive a certeza absoluta ...! Que fique aqui o exemplo e que outros possam aprender com ele. Há muitos clubes, outros clubes, a trabalharem de forma muito séria e que vos podem proporcionar aquilo que vocês querem: dar uns toques na bola!

A equipa do Corroios, os seus miúdos, valem muito mais, merecem muito maior respeito e têm de ter um treinador como deve de ser à sua frente, (por muito menos, já vi outros treinadores serem dispensados do GCCorroios), têm de ter um melhor balneário, porque valem muito mais do que aquilo que demonstraram e não merecem sofrer a humilhação que sofreram no domingo e ouvir das bancadas aquilo que tiveram de ouvir durante o jogo .
Eu tenho aprendido neste último ano, que um treinador não é só aquele que dá a táctica e faz a convocatória ... um treinador é aquele que treina, aquele que dá a táctica, aquele que convoca, mas é também aquele que ensina, é aquele que castiga, é aquele que incentiva, é aquele que além de formar jogadores, forma também os homens de amanhã ...é assim o mister do meu Pedro. E com tudo isto tem como consequência uma equipa feliz, uma equipa unida e que até conseguiu bons resultados. É de um treinador desta fibra e um verdadeiro formador que estes miúdos precisam e merecem.
Desejo que alcancem os vossos objectivos, levantem a cabeça e vamos seguir para o próximo embate e espero que o que se passou no Domingo tenha servido de lição para quem dirige este clube e que nunca mais se desrespeite o adversário desta maneira. É um desrespeito para quem trabalha durante a semana, é um desrespeito perante os sonhos alheios, é um desrespeito perante os outros clubes é um desrespeito perante miúdos de 15/16 anos. Não esperem que vos respeitem se não souberem dar-se ao respeito.
O jogo fantástico, demolidor que os putos do Beira Mar deixaram em campo, transformados em 5 golos foram consequência da revolta e da raiva que sentiram ao saberem como tinham sido desrespeitados por um senhor que deveria ter mais cuidado no que diz, pois só prejudica a Instituição que representa.


Perfeita foi a forma como o mister do Beira Mar fez a leitura de jogo e a forma como soube explorar/aniquilar o sistema de jogo do Corroios. Ele sim, fez muito bem o trabalho de casa.

Saíu vitorioso o trabalho sério, saíu vitoriosa a humildade, saíu vitorioso o sentido de equipa, que grassa nas equipas do Beira Mar. Venceu quem mereceu.

Ficam as lições a tirar de tudo isto ... se forem inteligentes o suficiente para as perceberem e humildes o suficiente para admitirem que erraram e estarem disposto a mudar. Para bem da Instituição Ginásio Clube de Corroios, pelo seu passado, pelo seu presente, pelos seus Atletas, pelos seus sócios e adeptos, espero bem que sim

Senti-me triste por me sentir tão feliz.
Contraditório? Não ... basta lerem neste Blog o passado desportivo dos meus dois filhos.


Torneio do Avante - Futsal

Sábado - Sesimbra 2 - Beira Mar de Almada 0

Domingo - Beira Mar de Almada 5 - Fabril 3
Destaque para o golo marcado pelo Pedro, o 1º do Beira Mar e para a grande exibição (mais uma) do Sérginho, que foi, para mim, o melhor jogador do Torneio.

Classificação Final: 1º - Sesimbra 2º Os Amarelos 3º Beira Mar de Almada 4º Fabril



Não tenho fotos, o calor, o Sol eram tão insuportáveis que nem pegar na máquina apeteceu. Fica só aqui o registo deste primeiro evento desportivo da época 2009-2010 dos, agora, Infantis B do Beira Mar de Almada.


Rui-1º ano de Escolas-2001-2002

Rui-1º ano de Escolas-2001-2002
De pé: Muxana,Henrique,Nave,Paulinho Tavares,Tiago Dias,Bernas (Cap.). Em baixo: Fábio Reis,Zé,João Pedro,Rui,Brito.Mister:Pedro Santos

Rui - 2º ano de Escolas - 2002-2003

Rui - 2º ano de Escolas - 2002-2003
De pé: Nave (Cap.), Rafael Mariano, Nora, Muxana, Ricardo, Filipe, Em Baixo: Zé, João, Rui (sub.cap), João Pedro, Tiago Dias, Fábio Reis. Mister: Pedro Santos

Rui - Torneio da Páscoa da Sobreda 2003 1ªvez como Capitão

Rui  -  Torneio da Páscoa da Sobreda   2003 1ªvez como Capitão
Vencedores Torneio, Troféus de Fair play,Melhor GR(Fábio Reis),Melhor Jogador e Melhor Marcador(Tiago Dias).De pé:João,Miguel,Muxana,Bernardo,Nora,Ricardo,João Pedro Em baixo: Telmo,André,Rafael Mariano,Fábio Reis,Rui,Tiago Dias,Filipe,Zé.Mister:Pedro Santos

Rui - Escolas 3º ano - 2003-2004

Rui - Escolas 3º ano - 2003-2004
De pé: Bruno Jorge,Ricardo,Gonçalo,Jorge Aça,Pedro Pinheiro,António Em baixo: Miguel,Rui,Telmo,Flávio,Bruno,Ricardo. Mister: Pedro Santos

Infantis B - 2004-2005

Infantis B - 2004-2005
De pé: ...., Rafa,Fred,Bruno,Rui,Luís,Telmo Em baixo:João,Neca,Miguel,Cebola,Bruno Jorge,Bruno Peres. Mister: Pedro Santos

Infantis A - 2005-2006

Infantis A - 2005-2006
De pé: Bruno Peres,Bruno Jorge,Miguel,Luís,Fred,Telmo,Gonçalo Em baixo: Marco,Neca,Fábio,Diogo,Rui. Mister: Pedro Santos

Iniciado B - 2006-2007 - Torn.Complementar

Iniciado B - 2006-2007 - Torn.Complementar
De pé: Rafa,Bernardo,João Pedro,Pedro Pinheiro, Jorge,Diogo Muxana,Calado,Pedro Serra,Nave,Henrique Em baixo: Tiago Dias,Fred,Fabinho,Jorge Aça,Rui,Bruno Jorge,Rafael Mariano. Mister: Zé Carlos

Iniciado B - 2006-2007

Iniciado B - 2006-2007
De pé: Luís,Bruno Jorge,Pedro Serra,Telmo,Naná,Fred Em baixo: Rafa,Flávio,Rui,João Marreiros,Jorge Aça.Mister: Nuno

Ruben Amorim - Oferta de camisolas ao Ginásio Clube de Corroios

QUO VADIS G.C.Corroios?
Como é possível o Complementar de Juvenis ir ser disputado da maneira que ontem anunciaram?
O que farão Juvenis A, que para o ano serão Juniores, a disputarem um Complementar de ... Juvenis?
Irão estar 3 equipas: Iniciados A, Juvenis B e Juvenis A
Como é possível?
Onde está o fundamento?
Onde está o objectivo?
Onde está a pedagogia?
Onde está a psicologia?
Quais serão as lições que se tirarão no final?
Será que querem desistências prematuras?
Acho que todos mereciam uma boa explicação, porque se calhar haverá uma "douta" razão por trás desta ideia e ninguém a está a perceber.
Os miúdos mereciam, acima de todas as razões, um maior respeito.

JUVENIS A - G.C.Corroios - Torneio Juventude Castanheira

JUVENIS A - G.C.Corroios - Torneio Juventude Castanheira
ESTAMOS NA FINAL! Parabéns Miúdos! O empate 2-2 com o Sporting e a vitória por 3-0 sobre o Vilafraquense, colocou-nos a disputar a final contra o Oeiras, amanhã às 16h15m. São os colegas do Rui, com os quais ele treina semana após semana e onde ele tem alguns dos seus amigos. Estamos orgulhosos de vocês. Amanhã queremos o Troféu, depois do Sporting, o Oeiras está perfeitamente ao vosso alcance. Boa sorte. Estaremos convosco. (a foto é do meu amigo Júlio Santos)

Uma palavra aos JUVENIS A do Ginásio Clube de Corroios

Caíram de pé
Há muito que não gritava tanto e vivia um jogo com tanta paixão como vivi hoje, em Corroios, no jogo contra o Estoril. Os nossos miúdos jogaram muito bem, deixaram tudo aquilo que tinham em campo. Mereciam mais, mas nem sempre na vida temos aquilo que verdadeiramente merecemos. Saíram derrotados no resultado, mas saíram vencedores na atitude. E ter atitude, para mim, faz de vocês uns grandes vencedores. Saí rouca, mas vocês mereceram cada grito e cada incentivo. Vamos levantar a cabeça, pois o desporto e a vida são mesmo assim: feitos de derrotas e vitórias.Ouvi muita coisa, ouvi a atribuição de muitas culpas, mas agora o que interessa é aprender com os erros cometidos. Porque falharmos, falhamos todos e quem não tiver telhados de vidro, que atire a primeira pedra.
Li aqui que foi a pior classificação dos Juvenis A. Para quê destacar esse facto num dia triste para os nossos miúdos? Acho mais proveitoso, dar-lhes alento e força, pois acho que é aquilo que eles mais precisam. Opções más e boas todos temos e temos de viver com elas. Talvez relembrar aqui, que no início do Campeonato muitos diziam que esta equipa iria lutar ... para não descer. Afinal estivémos até ao fim a lutar ... pela passagem à 2ª Fase. Algum mérito terá de ser dado a todos, penso eu.

Não gosto de destacar ninguém, mas hoje vou fazê-lo:
Jorge, tu dás tudo aquilo que tens, não desistes, vais à defesa, assistes o ataque e ainda fazes golos. Os meus parabéns.

André Marques sou tua fã há muito tempo. Eu que adoro futebol, que vejo futebol há muitos anos, tenho grande admiração pela tua maneira "combativa" de estar em campo. És um senhor no meio-campo (às vezes tens mais sentido posicional que muitos séniores), um pilar difícil de ultrapassar. Dás o que tens e aquilo que não tens. Viu-se pela maneira esgotada que hoje acabaste o jogo. Espero que tenhas toda a sorte do mundo e espero continuar a ver, pois é um prazer ver-te jogar à bola.

Nota 1: esta é uma opinião de uma adepta e sócia do Corroios que vive o clube com muita paixão. Não tenho filho nenhum a jogar nesta equipa, mas estes são os colegas de Juvenis do Rui que treinam com ele três vezes por semana. Embora leiga no futebol, acho que já vi jogos suficientes na minha vida para saber fazer uma leitura. Esta é a minha leitura. Não só do jogo, mas um pouquinho de uma época. E como não gosto de me esconder atrás de pseudónimos, assino com o meu nome. Pois o que aqui escrevo não terei qualquer problema em o dizer a qualquer um.
Boa sorte a todos vocês, jogadores, directores e equipa técnica.

Nota 2: Esta é uma transcrição do que escrevi no Livro de Visitas dos "Amigos do Corroios" e que achei importante aqui destacar.

Juvenis A -G.C.Corroios - Vencedores do Torneio da Juventude em Castanheira do Ribatejo.

Juvenis A -G.C.Corroios - Vencedores do Torneio da Juventude em Castanheira do Ribatejo.
O Rui quiz acompanhar os colegas dos Juvenis, da equipa A à final que hoje disputaram. E lá fomos nós para Castanheira do Ribatejo. Em boa hora. Grande jogo os nossos miúdos fizeram. Com uma 1ª parte de luxo, com jogadas lindas dignas de registo, construíram um resultado justo no final dos 1ºs 40 minutos - 3-1. Na 2ª parte o árbitro resolveu ter o protagonismo do jogo e estragou o espectáculo, penalizando ambas as equipas. Resultado final 3-2. PARABÉNS G.C.CORROIOS Uma notinha à margem: tanta emoção junta num só fim-de-semana dá conta de mim, meus amigos, e este que agora acaba foi intenso. Acabei rouca, quase sem voz, mas valeu a pena. O sábado desportivamente não foi lá muito bom, mas o domingo foi em cheio e fiz o pleno ... em resultados e emoções. Para a semana há mais!