Em relação ao jogo pouco há a dizer, tal a diferença entre as duas equipas. Ganhou a melhor, a que mais atacou.
Hoje não tenho fotos, esqueci-me da máquina ..., mas também não interessa nada, porque não são as fotos que interessam, nem sequer o resultado deste jogo.
Hoje não tenho fotos, esqueci-me da máquina ..., mas também não interessa nada, porque não são as fotos que interessam, nem sequer o resultado deste jogo.
Quero aqui deixar algumas considerações:
Sem qualquer desprimor para os miúdos da Equipa do G.C.Corroios, Escolas A, os quais eu respeito muito, que têm muito valor individual, mas que têm péssimos timoneiros que não souberam fazer uma verdadeira equipa, é para mim motivo de regozijo que a equipa do Pedro Horta, meu filho, tenha ficado, em ambas as fases, à frente da equipa maravilha, para a qual ele não tinha valor e, por esse motivo, foi dispensado pelo Ginásio Clube de Corroios, que se dizia, que queria ser Campeã Distrital, por isso só os bons ficavam...
Afinal ....
1º - O G.C.Corroios não ganhou ao Beira Mar de Almada em jogos oficiais.
2º - O Beira Mar de Almada foi ganhar 1-2 ao campo do G.C.Corroios.
3º - O Pedro Horta foi titular contra o G.C.Corroios e fez grandes jogos, principalmente nos da 2ª Fase.
4º - O Beira Mar de Almada ganhou a sua série na 1ª Fase do Campeonato. O G.C.Corroios foi terceiro.
5º - O Beira Mar de Almada foi 3º na 2ª Fase. O G.C.Corroios foi 5º
Conclusão:
OBRIGADO G.C.CORROIOS, pela dispensa do meu filho Pedro, porque, afinal, veio para uma equipa mais forte, para um clube mais organizado, onde não existem compadrios e onde joga quem merece, além de vir para uma equipa mais ganhadora. E já agora, afinal, o meu filho Pedro até sabe dar uns toques na bola e sabe portar-se bem ... se calhar o problema está nos balneários do Corroios e nas pessoas que lideram este clube...!
Notas finais:
Notas finais:
O clube, Ginásio Clube de Corroios é grande, já foi muito longe e espero que, com outros líderes, torne a ir. Eu sou do tempo em que o Corroios era o 2º clube, a seguir ao Vitória de Setúbal, no Distrito de Setúbal, que mais equipas tinha a disputar Campeonatos Nacionais ... espero que depressa volte às luzes da ribalta, porque o historial do Clube merece, os sócios merecem e os miúdos também merecem. Já não será para os meus filhos, mas terei o Corroios sempre no meu coração, porque os homens passam, mas o clube fica ... para sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário